Corinthians pega Bahia em busca da 5ª vitória seguida no ano
Vivendo bom momento na temporada após derrotar os rivais Atlético e América-MG, bem como desclassificar contra o Universitário-PER pela Copa Sul-Americana com duas vitórias, lá e cá, o Corinthians sonha em manter a boa fase no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 22, a partir das 18h30, o Timão pegará o Bahia na Arena Fonte Nova pela 16ª rodada do certame. Caso vença, o time atualmente comandado por Vanderlei Luxemburgo poderá respirar mais aliviado com relação a incômoda posição na tabela de classificação do Brasileirão. O Bahia é o 16º e está exatamente uma posição atrás do Corinthians nesta literal altura do campeonato.
Depois de derrotar mais um rival mineiro, o América-MG, nas cobranças de penalidades pelas quartas de final da Copa do Brasil, repetindo o feito que havia conquistado perante o Galo, o Corinthians terá o São Paulo pela frente. Este Majestoso duelo será decidido no Morumbi. Por falar em São Paulo, o Tricolor de Dorival Júnior entrará em campo nos mesmos dia e horário do Timão. Jogando fora de casa, a equipe duelará ante o Cuiabá. Neste momento, o São Paulo fecha o G4 do Brasileirão na 4ª colocação. O Dourado é o 13º.
Corinthians, Palmeiras, Santos, Red Bull…
Em má fase na temporada após ser desclassificado para o São Paulo na Copa do Brasil e ver a distância aumentar para o líder supremo Botafogo no Brasileirão, o Palmeiras receberá o Fortaleza, no Allianz Parque, a partir das 16h deste sábado, 22. Caso vença, a equipe comandada por Abel Ferreira poderá tornar a adentrar o G4 da competição.
Já o Santos terá uma duríssima missão pela frente: às 16h do domingo, 23, o Peixe, na Vila, receberá o líder Botafogo. Até o momento, o 1º turno do Glorioso é praticamente impecável: são 39 pontos em 15 partidas disputadas. Nestes mesmos dia e horário, o Red Bull Bragantino receberá o Internacional no Nabizão.
Santos e Corinthians vencem e respiram no Brasileirão
Tite promete, não cumpre, e é o novo técnico do Fla
Corinthians e Palmeiras vivem momento decisivo na temporada
Nestor Brilha e São Paulo conquista Copa do Brasil pela 1ª vez