Brasileirão tem 5ª rodada começando hoje, às 19h; confira!

Assim como aconteceu na última rodada do Brasileirão, a atual, 5ª, será aberta e encerrada por times paulistas. No abre, quem entra em campo é novamente o Santos. O alvinegro de Vila Belmiro enfrenta o Bahia a partir das 19h de hoje, 10, buscando sua segunda vitória no certame. Mais tarde, às 21h30, o Palmeiras encara o Grêmio no Allianz Parque. Na quinta-feira, 11, será a vez de Corinthians e São Paulo entrarem em campo. O Timão vai ao Engenhão para duelar contra o atual líder da competição, o Botafogo. Já o Tricolor fecha a rodada ante o Fortaleza no Ceará. Respectivamente, as partidas acontecerão às 19h30 e 20h.
Entre os quatro paulistas da competição, quem está melhor colocado é o Palmeiras, que, após golear o Goiás fora de casa, ocupa a vice-liderança do Brasileirão. O São Paulo é o 5º, ao passo em que o Red Bull Bragantino ocupa a 12ª colocação. Nesta 5ª rodada, o time de Bragança receberá o América-MG, lanterninha, às 19h desta quarta, 10. Santos e Corinthians fecham a lista por serem os 14º e 15º colocados, respectivamente, já que possuem apenas uma vitória em quatro jogos disputados.
Pela Taça Eptv de Futsal, o Aparecida até tentou, mas não saiu com a vitória em Bebedouro.
Flamengo na zona de rebaixamento do Brasileirão
Neste início de Campeonato Brasileiro, tem chamado a atenção a postura do Flamengo. Campeão de torneios importantes na última temporada, como Copa do Brasil e Libertadores da América, o time comandado por Jorge Sampaoli ocupa a 17ª posição do campeonato, abrindo a zona de rebaixamento. O rubro-negro venceu na estreia, mas, depois, sofreu três derrotas consecutivas.
Também com os mesmos três pontos está o Goiás. O Esmeraldino é o 18º e está acima somente do América, lanterna com nenhum ponto conquistado até aqui; e do Coritiba, que, de 12 pontos disputados, conquistou apenas um.
Santos e Corinthians vencem e respiram no Brasileirão
Tite promete, não cumpre, e é o novo técnico do Fla
Corinthians e Palmeiras vivem momento decisivo na temporada
Nestor Brilha e São Paulo conquista Copa do Brasil pela 1ª vez